terça-feira, 7 de junho de 2011

O Poder do Toque!

copia-de-materia-revista-blanc-outubro-2007-0011.jpgMassagem é toque: é comunicação. Pensamentos e sentimentos podem e devem ser comunicados pelas mãos. O toque comunica, aproxima, revigora, relaxa, estimula e excita. Quando ainda crianças usamos o toque para conhecer o mundo, explorá-lo, alcançá-lo e confirmá-lo.
Pelo toque podemos transformar, aproximar, pôr conforto e aceitação em nossos relacionamentos. O toque nos diz como somos, nos permite ter contato e sentir que não estamos sozinhos.
Usamos o toque por prazer, nossas sensações podem nos dar equilíbrio e satisfação, essa maravilhosa ferramenta humana é um dos antídotos contra o mundo técnico e exageradamente racional.
Precisamos explorar o mundo com mais emoção, sentir profundamente a sensualidade, a magia que se expande quando tocamos e somos tocados. A maneira como tocamos nossos amantes, define nossos compromissos. Nossa forma de tocar, de acariciar, permitir, evoca ainda mais experiências criativas, ampliando o leque de possibilidades na vida a dois.  Exploramos um ao outro aumentando tanto a excitação, o desejo, como a consciência…é simplesmente maravilhoso, gratificante. Satisfazer nossos desejos e os do outro, aumentamos nossos sentimentos de amar e ser amados…esse que é um dos maiores néctares da vida.
A massagem celebra a sensualidade. É uma das mais gostosas e ricas maneiras de dar e receber prazer, de explorar e abrir-se para o outro, de agradar e relaxar, eliminando o stress e a tensão e criando uma deliciosa sensação de bem estar. Porque descansa os músculos cansados, acalma a mente, levanta o espírito e restaura nossa energia natural. O melhor de tudo isso…é que a massagem faz bem, tanto a quem faz, quanto a quem recebe.
Acredito que o verdadeiro prazer depende do nosso próprio corpo, de se conhecer e descobrir o que você e seu parceiro têm de melhor.

Aproveite o dia dos namorados para fazer uma bela massagem na pessoa AMADA e FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário