sexta-feira, 27 de maio de 2011

UM NOVO AMOR FAZ BEM À SAÚDE! !


Tímidas e Tímidos: Amem ... Faz bem!!!

Quando amamos, nosso coração agradece. Além daquela gostosa sensação de prazer, nosso organismo, quando estamos apaixonados, reage como se tivesse recebendo um bombeamento de energias tão positivas que até o nosso sistema imunológico fica muito mais forte. Durante o tempo em que as paixões duram, até nossa pele se renova, ficamos mais jovens!

Sentimo-nos tão bem que temos a impressão que podemos saltar qualquer obstáculo, nosso corpo reage de acordo com o que estamos sentindo. Se estamos apaixonados e vivenciando um lindo relacionamento, todos os nossos sentidos melhoram seus rendimentos: passamos a ouvir sons que não ouvíamos antes; enxergamos as mesmas coisas, mas sob outros ângulos; podemos distinguir o aroma daquela pessoa mesmo que ela estivesse a 100 metros de distância; e nossa sensibilidade decuplica quando tocamos a pessoa amada.

Não é à toa que quando estamos apaixonados parece que estamos em outro plano de vida, outra dimensão. Além das explicações científicas, tais como: liberação dos hormônios do prazer, bem estar, harmonia, exaltação e êxtase (dopamina, adrenalina, serotonina, entre outros), os nossos sentimentos realmente nos levam ao Paraíso na Terra!

Nesses momentos de paixão, amamos todas as pessoas. Amamos até nossos inimigos. perdemos o medo dos perigos, nos expomos mais a riscos, mas vale a pena! Tudo é tão bom, a vida é tão bela! Passamos a um patamar de mais sutilezas, tornamo-nos mais gentis, mais bondosos. Amamos alguém, e por estar apaixonado, amamos a nós mesmos, e assim, com esse sentimento tão intenso, amamos a vida.

Então, aos apaixonados um recado: nada de ciúmes bobos, nem pensar que a outra pessoa é sua propriedade. Conversem bastante, curtem bastante, namorem muito, amem sem medo do futuro. Aproveite cada momento e,

sejam felizes!

Beijinhos a todos e aproveitem esse friozinho para ficar bem pertinho da pessoa amada..

cuidem-se bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário